sábado, julho 23

My best friend (Reply)


Princesa Cindy:
Cabelo: Exile Camille for TDR
Outifit: .~sassy !~ NEW!!!
Sapato: TDR pumps Gift Black L


Cindy Oysternatz
Cabelo: =TEKUTEKU= Marbles(pink)ja postado 
Blusa: faz parte do outifit da SLC NEW!! 
Jaqueta: .::Censored::. Jacket Leopard NEW!! 
Saia: Maitreya Viento Skirt V2 * Black 
Colar, brinco e pulseira: Finesmith Wild   
Sapato: TDR pumps Gift WHITE L

Cindy:
Amiga,minha melhor amiga, deixa eu te contar...
Não sei tudo sobre a vida, mas o que já vivi me fez ter a certeza do quanto ela tem sido especial. E você ajudou a torna-la assim.
Quantas vezes seu sorriso foi a alegria na minha dor. Quantas vezes eu chorei de saudades, e você foi a responsável pelo sentimento de achar que eu morreria por causa dela.. Sem contar as inúmeras vezes que eu provoquei discussões só para ouvir que eu era sua melhor amiga. Quantas vezes o seu appippicholo substituiu palavras. Viajei nas suas histórias e construimos novas. Realizamos coisas difíceis e sonhamos sonhos quase impossíveis. Quantas vezes chorei com suas lágrimas, e aprendi que quem perdoa vive melhor. Nos seus defeitos aprendi a ter ainda mais paciência e nas suas virtudes aprendi o melhor!
Essa é a vida, não devemos ter medo de viver e se entregar a novas amizades, so vivendo é que veremos se valeu a pena ou não, mas viva, os acertos vem com erros,
e nem sempre o acerto dependerá do erro. Hoje amiga, vejo que você foi um acerto certeiro,mas já imaginou se eu não tivesse arriscado e não ter me entregado a nossa amizade?! Certamente hoje, eu não poderia suspirar de alegria e dizer que valeu a pena!
Valeu apena amiga ter arriscado, você valeu a pena!

(Reply) PrincesaCindy:
Pode ser que um dia deixemos de nos falar... 
Mas, enquanto houver amizade, 
Faremos as pazes de novo. 
Pode ser que um dia o tempo passe... 
Mas, se a amizade permanecer, 
Um de outro se há-de lembrar. 
Pode ser que um dia nos afastemos... 
Mas, se formos amigos de verdade, 
A amizade nos reaproximará. 
Pode ser que um dia não mais existamos... 
Mas, se ainda sobrar amizade, 
Nasceremos de novo, um para o outro. 
Pode ser que um dia tudo acabe... 
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente, 
Cada vez de forma diferente. 
Sendo único e inesquecível cada momento 
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre. 
Há duas formas para viver a sua vida: 
Uma é acreditar que não existe milagre. 
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.
Albert Einstein

Amiga, esse lindo poema descreve realmente nossa amizade, e o quanto você é importante em minha vida, apesar da distância, sabemos o quão uma é importante para a outra, e sabemos também, que está chegando o dia que nos encontraremos pessoalmente, com você eu tive a certeza, que a distância não é obstáculo nenhum para aqueles que acreditam que pode haver uma amizade verdadeira, seja ela virtual, porém de importância real. Você me mostrou que atrás de uma tela, existem pessoas boas, e que podem se tornar grandes amigas, eu já estava desacreditada, mas você me provou que é possível. Você simplesmente é perfeita pra mim, me ouve quando ninguém mais faz, me aconselha sempre que preciso, me coloca pra cima, quando outras só me colocam para baixo, segura a minha mão quando penso que cai, e me ajuda a levantar, você está presente em tudo, sabe tanto da minha vida virtual quanto da real, acho que isso mostra quem você realmente é... Minha amiga, minha irmãzinha mais nova, amocê muito... e você sabe e é recíproco...

Obrigada por você existir...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Labels

- Urban Girl - (1) -(BR)- (1) -CandyDoll- (2) -LaViere- (5) -SU- (1) -tb- (1) : PM :: (1) : S u g a r : (2) ::: Gloxx Store ::: (6) ::[annaA]:: (5) ::B::U::B:: (1) ::Fe Style:: (2) ::HH:: (7) ::LC:: (1) ::Modish:: (2) ::TaraShoes:: (1) ::TOXIC KITTY:: (1) ::Wicked Tattoos::i (1) :[P]: (1) :pesca: (2) . Liquence . (1) .: TAOX :. (1) .:: WOW SKINS::. (2) .::BeautyCode::. (1) .::CENSORED::. (8) .::Mother Goose's::. (2) .:[RatzCatz]:. (1) .:Hermony:. (2) .:Lola:. (3) .:PS:. (1) .:SS:. (13) .:Useful Things:. (13) ..:: BenS Beauty ::.. (82) ..::CENSORED::. (2) ...::: AVISAGE :::... (7) ...:::Beautiful Dirty Rich:::... (2) .evolve. (1) .ploom. (7) (-SWAG FEST) (2) (Gacha Mania) (1) (PERFECT WARDROBE) (4) (PixelDolls) (1) (R) Mint (1) (The Arcade Gacha) (1) (VINTAGE FAIR CHIC) (1) [ glow ] (4) [ Vanity Fair ] (2) [:ME:] (1) [[gt;CaKelt;]] (7) [[SHADE THRONE]] (1) [7891.] (1) [BURLEY] (1) [Chloe] (12) [Cliche] (9) [Cynful] (1) [DDL] (3) [Diktator] (2) [e] (5) [Echo] (3) [EY:NO] (12) [F F] (1) [LC} (2) [LeLutka] (11) [linked] (1) [M] (6) [MANDALA] (8) [Meamp;M] (1) [NSD] (1) [RA] (1) [S] (1) [UeR DOGS] (7) [whatever] (1) [y] (1) {Co*Motion} (3) {pose maniacs} (1) {ViSion} (1) * .:: deeR ::. * (1) *{SeVered GarDeN}* (2) **SHINE** (1) *ARGRACE* (1) *BeReckless* (5) *GA* (1) *HO WEAR* (1) *JeSyLiLO* (32) *L.inc* (1) *LYNX* (4) *REIGN (1) *SG* (1) *Sheer* (1) *SLAVE* (1) *Step inSide* (1) *TOMODACHI* (1) /Wasabi Pills/ (20) =DeLa*= (9) ~Pepper~ (3) ~Sassy~ (5) 0814. (1) 60 Mesh (4) 60Mesh (1) Al Vulo (13) AlliAli Designs (1) AMD (1) anexx (7) Angelic Lefevre (10) Anymore (1) Aushka&CO (1) Aux (1) Avale (1) Avisage (2) Baiastice (1) BeeHive (1) Belleza (4) bens beauty (1) Bishes Inc. (1) Blueberry (3) BOOM (1) Bubblesqueen (1) C'est la vie (1) C88 (3) CATWA (3) Cheeky (1) Chic2 Birthday (1) Chiche (1) Cobrahive (2) colar (1) Collabor88 (3) Color Blocking Fair 2012 (7) Cora Lu (1) Crash Republic (2) Curio (2) Cute Poison (1) Design Circle (14) dl:: (3) dolce (1) E-Clipse (1) Elmont (1) Emo-tions (1) erratic (3) Essences (1) Eudora (2) Evolve (1) Exile (8) eXxEsS (1) Fi.Friday (1) Filthy (5) Filthy Ricielli Quintessencia /Wasabi Pills/ (1) FINESMITH (1) Focus Poses (6) Fuga (1) FZaPP (1) G SLOANE COUTURE (1) GField (1) Glam Affair (1) GLITTERATI (1) Gloxx Store (2) Hair Fair 2013 (4) Happy B-day CENSORED (2) HH (1) HolliPocket (1) HolliPocket* (5) I love Fashion (1) ICONIC (1) ILAYA (1) illmatic :: (1) Illusory (1) IndyeCo (1) Indyra Originals (9) Intrepid:: (1) ISON (1) Izzie's (2) J.Allen (1) Jinx'd Inc (1) June Festival (2) just me (1) Kapone (2) Kennedy's (1) Koko (1) L`Exception (9) lamb. (8) Lara (1) Latreia (1) Le Poppycock (2) Le*Se (10) League (4) Legit (1) Lindy (1) little bones. (1) Liv Glam (1) LMD (1) Loordes of London (1) LoQ Hair (9) Luas Urban Style (1) Magika (5) Maitreya (4) Miamai (1) Milana (2) Mimi's (1) Miss C. (1) MonCheri (1) Mons (5) Mstyle (5) N-core (1) Naomie Dirval (1) Nardcotix (1) news (1) Nous Vous (2) NS:: (1) NX- (1) P.C; (9) P10 (3) Panda Punx (1) Pekka (1) Philo. (1) piccara (1) Pink Ribbon (6) Pixel Mode (1) PrincessMode (3) Pure (1) Pure Poison (1) Pure Sales Room (1) PURPLE POSE (1) PWH (1) Quintessencia (7) R2 (1) Reila Skins (1) Retro (1) Ricielli (10) Ronsem* (2) sandália (1) sapatos (1) Sassy (2) Sexy Bish (1) Shoe Fair (1) Shush (1) SOUL (18) Spiri Store (1) Splash (1) Step inSide (1) Stuff in Stock (8) Sugar & Cyanide (1) Tameless (1) TDR Fusion (3) Tea Time (1) Tenjin (2) Tentacio (3) The Boho Culture Fair (8) The Carnival (1) The Secret Store (1) The Thirifit Shop (1) top (1) Truth (23) Vanity Fair (1) Vanity Hair (1) Vestigium (17) vive9 (1) Wasabi Pills (1) Winter Fair (4) Woder land (1) Xanadu (1) XYROOM (11) Yummy (1) Zibska (1)
PrincesaCindy Bravitz and Nanaa Dinzeo. Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Seguidores